Termos e Condições


Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sábado, das 08h às 20h.

Telefones: (+55-51) 32765825 e (+55-51) 993492589

Raupp-Flats


Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel 
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes 

Formas de pagamento, reservas e aluguel 

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. 
O pagamento referente aos 50% da reserva poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union ou Paypal (incluir taxa/tarifa).  
O pagamento referente ao restante do aluguel  deverá ser feito pelos mesmos métodos já citados, ou em em dinheiro, no ato da entrega das chaves.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Raupp-Flats enviar um e-mail de confirmação. 


Check-in

Temos horários e sistema de entrega de chaves diferentes, conforme o local do imóvel. Consulte-nos!

Check-out

Temos horários e sistema de devolução de chaves diferentes, conforme o local do imóvel. Consulte-nos!

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento, com menos de 30 dias da data da chegada, ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Raupp-Flats. 

A Raupp-Flats tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel. 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Raupp-Flats não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente, e todos os ocupantes do apartamento e visitantes, têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente, também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. 


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) ou Gramado (RS), conforme o local da reserva.